Carregando agora

Cartões MEUACESSO Não COMPRE, SÃO ESTELIONATÁRIOS FURADA

[the_ad id='7380']

Bom venho por meio desta após esgotar todas as tentativas de solução por vias legais, fazer uma denúncia contra a empresa Acesso Card, Denomidada “MEUAcesso” esta empresa está lesando seus clientes.

Minha esposa comprou 4 cartões nesta empresa e fez a recarga dos mesmos totalizando R$1.600,00 reais.

Os cartões foram bloqueados para “confirmação bancária” pediram documentos, enviamos prontamente todos os documentos rg, cpf., comprovante de residência, e os comprovantes dos boletos todos pagos por um amigo nosso que nos enviou os comprovantes pelo whatsapp.

Daí começou nosso matírio, pois precisávamos dos cartões para pagar a publicidade que faríamos no Facebook Ads.

A empresa recebeu os documentos, e se negou a liberar os cartões alegando que nós não enviamos os documentos.

Mesmo tendo o comprovante do email enviado para o “email que eles solicitaram” eles alegaram que infringimos cláusula 6.2 do contrato.

Resumindo. Enviamos os documentos e os mesmos deram uma de malucos e ficaram com nosso dinheiro.

Estamos sem os cartões, sem o dinheiro a empresa não atende por telefone, coloca um robô que não te permite falar com nenhum atendente.

Você manda email solicitando o dinheiro de volta eles mandam vc entrar em contato com o banco onde foi feito o pagamento, porém nenhum banco faz estorno de boleto.

Logo o dinheiro está na conta da Acesso Card, e isso se caracteriza como prática de estelionato artigo 171 do código penal brasileiro.

Se esta empresa não devolver o dinheiro para a pessoa que originou o pagamento a saber o senhor Isaías Alves da Silva Junior, iremos entrar com uma representação contra vocês no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

E já estamos providenciando um boletim de ocorrência contra esta empresa, que sim, está nos L. E. S. A. N. D. O.

Se você consumidor estiver pensando em adquirir algum cartão pré pago com a ACesso Card ( MEUACESSO ) corra que é furada.

Empresa fraudulenta, estamos no prejuízo de 1600,00 reais por conta dessa empresa que não respeita o consumidor e nem oferece um canal de atendimento onde possamos falar por telefone com um “ser humano” e não com um robô que não resolve merda nenhuma.

Fica aqui registrada a minha reclamação e isso será anexado em processo judicial contra esta empresa.