Carregando agora

Barbearia Dom Filippo o que realmente aconteceu?

Hoje o que mais tem se comentado nas redes sociais é o caso da “Feminista” se assim podemos classificar, que acusou os funcionários da Barbearia Dom Filippo de terem a mal tratado ou discriminado-a por ela ser mulher e porque querer cortar seu cabelo dentro de uma Barbearia???.

Ora BolasBarbearia foi feita pra quê??? Foi feita pra fazer barba, cabelo e bigode de homens… Por acaso mulher tem barba cabelo e bigode?? Se tiver me avise que eu eu mudo de opinião agora.

Mas se não tiver então por favor, vamos parar com a palhaçada e com este vitimismo escroto e sínico que aqui comigo não cola. Vamos aos fatos e o que realmente aconteceu na Barbearia Dom Filippo.

Barbearia Dom Filippo o que realmente aconteceu?

A história é a seguinte, uma garota que se diz feminista foi lá na barbearia Dom Filippo querendo que os caras cortassem o seu cabelo, o que esta menina não sabe é que uma barbearia não tem especialidade em corte feminino e sim masculino, e a única coisa que foi dita a esta “feminista” é que eles não poderiam cortar o cabelo dela, porque a barbearia não possui expertise em cortes femininos e não poderia atender o seu pedido por conta disso.

Aí então após esta informação a tal da feminista começou a dar um monte de xiliques dizendo que era feminista e que isso não ia ficar assim, começou a xingar, falar um monte de merda dentro da barbearia e fez um maior escândalo. E depois foi para o Facebook fazer textão vitimista acusando a barbearia Dom Filippo de ter praticado discriminação sexual por ela ser mulher.

O que não é verdade.

A verdade sobre a Barbearia Dom Filippo e o caso dessa Feminaze!

O fascismo cultural (politicamente correto) é uma das atitudes políticas mais perversas já criadas pelo ser humano, tornando-se hoje claramente uma forma de comportamento inimiga da humanidade.

O fascismo cultural motiva indivíduos militantes a destruírem vidas de pessoas vulneráveis, por puro sadismo. Após a destruição da vida alheia, eles comemoram, euforicamente. Entre as vítimas potenciais destes monstros, estão os pequenos empresários.

É o caso da barbearia Dom Filippo, de Americana, que está sendo atacada nas redes sociais simplesmente porque não quis atender a uma mulher de extrema-esquerda que, como tal, fez escândalo na barbearia e nas redes sociais. O intuito não muda: destruir a vida de pessoas trabalhadoras e humildes.

Veja o vídeo em que a dona da barbearia explica o caso:


Aguardem as próximas técnicas psicopáticas utilizadas pela extrema-esquerda, como colocar simpatizantes de “gestão de marketing” que dirão que a empresa “não está sabendo lidar com a crise” e, portanto “merece o que vai acontecer com ela”. Isso é truque de desengajamento moral – como explicou Albert Bandura – para justificar a barbárie, que não tem justificação.

O fato é que a Dom Filippo vai precisar de ajuda, pois está sendo atacada pelo que há de mais perverso nos abismos profundos da depravação humana.

Cliquem aqui para dar like para a empresa e façam propaganda da barbearia, principalmente para quem é de Americana (SP).

Em tempo: o irônico é que esses militantes de extrema-esquerda apoiam um partido como o PT, que se une a bilionários como Odebrecht e Eike Batista. Contra essas grandes empresas eles nada fazem. Mas contra os vulneráveis, aí eles crescem. É ou não é de dar nojo?

Termos

  • Barbearia Dom Filippo
  • Barbearia Dom Filippo Feminista
  • Feminista que acusou Barbearia Dom Filippo