Carregando agora

Versículo Bíblico: 1ª Haddad 1:71 – Você Conhece?

Nesta segunda-feira (22), o candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) cometeu uma gafe durante a entrevista ao programa Roda Viva. Nas considerações finais, o petista foi perguntado pelo apresentador Ricardo Lessa sobre sua frase preferida e ele citou um versículo bíblico.

Haddad nunca Leu a Bíblia!

– Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro – declamou.

No entanto, a frase apresentada não existe na Bíblia. Haddad declarou, na realidade, um trecho do Alcorão a respeito da vida do fiel muçulmano. O trecho é referente ao Alcorão 5:32, que diz “se alguém matar um muçulmano seria como se ele matasse toda a humanidade, e se alguém salvar uma vida muçulmana, seria como se ele salvasse a vida de toda a humanidade.”

Esse é um homem mais cínico e mentiroso da história brasileira! Ele faz parte do maior esquema de corrupção do MUNDO!

História e Vida de Haddad

O segundo filho de Khalid Haddad e Norma Thereza Goussain Haddad, tornou-se prefeito da capital Paulista em 2012 vencendo José Serra (PSDB) no segundo turno. Fernando Haddad nasceu em 25 de janeiro de 1963, em São Paulo, mas só entrou na política em 1983, quando filiou-se ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Neste mesmo ano, teve seu primeiro cargo político, sendo o tesoureiro de uma entidade que representava os estudantes do Largo São Francisco, chamada de Centro Acadêmico XI de Agosto.

Foi nessa época que Fernando Haddad deu seus primeiros passos na política estudantil. Enquanto estudante de Direito da USP, ele passou a estudar, sobretudo os teóricos da Escola de Frankfurt, como Theodor Adorno, Max Horkheimer e Herbert Marcuse.

Em 1984, Haddad se tornou presidente do Centro Acadêmico XI de Agosto pela chapa chamada de ‘The Pravda’, em alusão à junção das palavras contidas das marcas dos jornais que circulavam em Nova York e URSS, a antigo União Soviética. Haddad participou ativamente do movimento Diretas Já que, como o próprio nome diz, pedia eleições diretas para Presidente da República no Brasil.

Em paralelo, o político também estava concluindo o curso de direito na Universidade de São Paulo (USP). A partir de então, a vida de Haddad se resumiu aos estudos e cargos dentro e fora da política paulistana.

Biografia de Fernando Haddad: Formação acadêmica

Depois que se formou bacharel em Direito pela USP, em 1985, Haddad procurou se especializar na mesma faculdade. Levando em consideração este desejo, especializou-se em Direito Civil, concluiu o mestrado em Economia e o doutorado foi com foco em Filosofia. Com este currículo, Haddad tornou-se professor na mesma instituição, onde lecionava Teoria Política Contemporânea.

O cara só não leu a Bíblia ???

[the_ad id='7380']